Página Inicial
Lojas Aceitas
Depoimentos
QUERO PARCELAR!

DÚVIDAS FREQUENTES


O que a VirtusPay faz?

O Boleto Parcelado da VirtusPay é o seu novo meio de pagamento.

Com ele você pode comprar online qualquer produto de um das lojas aceitas e parcelar em até 15x. 


Sem cartão de crédito!

  • Aceitamos apenas maiores de idade, CPF sem restrições, com RG ou CNH em dia.
  • Sua compra deve ter valor mínimo de R$ 150 e máximo de R$ 10.000.
  • Você pode escolher entre 3 a 15 parcelas, a depender do valor da compra.
  • Data de vencimento do boleto parcelado será referente a data de aprovação do seu crédito.


Sem complicação!

  • Compre em uma loja aceita e descubra seu crédito de forma simples e rápida!
  • Tenha acesso a seus boletos parcelados realizando seu cadastro no site ou no app.
  • Precisa de ajuda? Nosso time de atendimento está sempre aqui pra você!


Sem preocupação!

A VirtusPay já ajudou milhares de clientes, concedendo mais de R$ 20 milhões de reais totais em crédito por meio do boleto parcelado! Com a gente, seus dados estarão sempre em segurança. O financiamento de sua compra é feita em parceria da VirtusPay com o BMP Money Plus e é formalizado através da Cédula de Crédito Bancário (CCB) a ser assinada. 



É gratuito? Quanto é a taxa de juros?


A criação de sua conta na VirtusPay é totalmente gratuita, assim como o envio e análise de qualquer proposta de parcelamento. Caso o crédito para sua compra seja aprovado, de acordo com o número de parcelas escolhidas e seu perfil de crédito, serão aplicados os juros a partir de 3,9% ao mês. Na hora da compra, você saberá exatamente o valor de seus boletos parcelados, sem taxas escondidas =)


Quem pode parcelar com a VirtusPay? Preciso de cartão?


Você não precisa de cartão de crédito. Para verificarmos seu crédito disponível, você deve ser maior de idade, possuir CPF ativo sem restrições (nome sujo), um e-mail válido, e enviar documento de identificação (RG/CNH). 


Quais lojas são aceitas?


Veja nesse link a lista de lojas aceitas. Em algumas lojas já estamos como forma de pagamento, você só precisa seguir as instruções para descobrir seu crédito disponível. Caso não encontre a VirtusPay como meio de pagamento, pague sua compra em uma loja aceita com boleto à vista, faça o cadastro em nosso site e envie uma proposta de parcelamento para descobrir seu crédito disponível. 


Como parcelar minha compra?

Se você já realizou sua compra,

No site da VirtusPay, realize seu cadastro ou entre em sua conta.

2° Compre no site das lojas aceitas e gere um boleto à vista.

Envie no site da VirtusPay o boleto à vista e escolha a quantidade de parcelas e siga as instruções.

 Agora aguarde sua aprovação. Se aprovado, pague a entrada no PIX ou no Boleto e pronto, seu pedido sairá para entrega! 


Se você ainda não realizou sua compra, veja as lojas aceitas aqui, e siga as mesmas instruções acima.


Agora, caso você encontrou a VirtusPay como meio de pagamento na loja, apenas siga as instruções para análise de sua compra, e também aguarde aprovação para pagar sua primeira parcela.


As demais parcelas ficarão disponíveis em sua conta, e você irá pagá-las no boleto bancário.

Para você não se esquecer, enviaremos também lembretes próximo a data de vencimento ;)


Porque comprovar identidade? É seguro?


A VirtusPay tem grande experiência no mercado financeiro e no varejo virtual, por isso fique tranquilo quanto ao sigilo de seus dados. Para sua segurança, pedimos sua comprovação de identidade (selfie e foto de sua RG ou CNH) para concluir nossa análise de crédito. Junto com ao pagamento da entrada, chegará sua CCB (cédula de crédito bancário) assinada, que representa a promessa de pagamento da operação de crédito realizada.


Importante! A VirtusPay não realiza empréstimos pessoais, portanto não solicita depósitos bancários aos seus clientes.


Como irei pagar meus boletos parcelados da VirtusPay?


Após aprovação, seus boletos serão enviados para seu email, e você também pode consultá-los acessando sua conta. E para não perder os próximos vencimentos, sempre fique atento ao seu e-mail e notificações que te enviamos! Caso seu boleto tenha vencido, entre em contato em fiqueemdia@usevirtus.com.br


Estou negativado, posso parcelar?


A VirtusPay busca sempre te ajudar, inclusive sobre sua saúde financeira. Com seu CPF e envio do documento de identidade iremos identificar se há restrições em seu nome, pois só podemos realizar o parcelamento para quem não está negativado. Mas nada impede que após limpar o seu nome, você volte a parcelar com a gente.


Como é feita a análise de crédito da VirtusPay?


Veja todos os detalhes de como nossa análise funciona clicando aqui. O financiamento de sua compra é feita em parceria da VirtusPay com o BMP Money Plus e é formalizado através da Cédula de Crédito Bancário (CCB) a ser assinada, com uma cópia a ser enviada junto com seus boletos após aprovação.


Meu boleto venceu, e agora? 


Caso seu boleto tenha vencido, entre em contato em fiqueemdia@usevirtus.com.br

Sempre fique atento ao seu e-mail e notificações que te enviamos para te ajudar a não esquecer os próximos boletos!


Desisti da compra, como cancelar minha meu parcelamento?


Caso você já tenha pagado seu primeiro boleto parcelado da VirtusPay, realize o cancelamento da sua compra na loja na qual você efetuou o pedido, e após isso eles irão solicitar uma conta de sua titularidade para efetuar o estorno, porém sua dívida com a VirtusPay continua em aberto. Sendo assim, solicite ajuda para liquidação do seu contrato com a VirtusPay em atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98944-2146

Caso você ainda não tenha pagado seu primeiro boleto parcelado da VirtusPay, sua proposta de parcelamento será cancelada dentro de três dias automaticamente, assim como o boleto da loja, sendo cancelado após o vencimento e sua compra na loja desconsiderada.


Como cancelar meu cadastro?


Caso não tenha uma proposta de parcelamento em andamento, acesse seu cadastro, e em Minha Conta, escolha Cancelar Cadastro. Agora, caso tenha uma proposta de parcelamento em andamento, entre em contato em atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98944-2146


Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente!


Envie um e-mail para atendimento@usevirtus.com.br
ou fale com a gente pelo WhatsApp (11) 98944-2146