Página Inicial
Lojas Aceitas
Depoimentos
QUERO PARCELAR!

DÚVIDAS FREQUENTES

O que a VirtusPay faz?

O Boleto Parcelado da VirtusPay é o seu novo meio de pagamento. Com ele você pode comprar online qualquer produto de um das lojas aceitas e parcelar em até 15x. 


Sem cartão de crédito!

  • Aceitamos apenas maiores de idade, CPF sem restrições, com RG ou CNH em dia.
  • Parcelamos apenas uma compra por vez por CPF.
  • Sua compra deve ter valor mínimo de R$ 150 e máximo de R$ 6.500.
  • Você pode escolher entre 3 a 15 parcelas, a depender do valor da compra.
  • Data de vencimento do boleto parcelado será referente a data de aprovação do seu crédito.


Sem complicação! 

  • Compre em uma loja aceita e descubra seu crédito em 24hrs. 
  • Tenha acesso a seus boletos parcelados realizando seu cadastro aqui ou no App para Android
  • Precisa de ajuda? Nosso time de atendimento está sempre aqui pra você!


Sem preocupação!

A VirtusPay já ajudou milhares de clientes, concedendo mais de R$ 1 milhão de reais totais em crédito por meio do boleto parcelado! Com a gente, seus dados estarão sempre em segurança. O financiamento de sua compra é feita em parceria da VirtusPay com o Banco Topázio e é formalizado através da Cédula de Crédito Bancário (CCB) a ser assinada. 



É gratuito? Quanto é a taxa de juros? 

A criação de sua conta na VirtusPay é totalmente gratuita, assim como o envio e análise de qualquer proposta de parcelamento. Caso o crédito para sua compra seja aprovado, de acordo com o número de parcelas escolhidas, serão aplicados os juros de 3,9 e 7,5% ao mês. Na hora da compra, você saberá exatamente o valor de seus boletos parcelados, sem taxas escondidas =)


Quem pode parcelar com a VirtusPay? Preciso de cartão?

Você não precisa de cartão de crédito. Para verificarmos seu crédito disponível, você deve ser maior de idade, possuir CPF ativo sem restrições (nome sujo), um e-mail válido, e enviar documento de identificação (RG/CNH). 


Quais lojas são aceitas?

Veja nesse link a lista de lojas aceitas. Em algumas lojas já estamos como forma de pagamento, você só precisa seguir as instruções para descobrir seu crédito disponível. Caso não encontre a VirtusPay como meio de pagamento, pague sua compra em uma loja aceita com boleto à vista, faça o cadastro em nosso site e envie uma proposta de parcelamento para descobrir seu crédito disponível. 


Como parcelar minha compra?

Para análise de seu crédito, realize seu cadastro caso seja seu primeiro parcelamento com a VirtusPay, comprove sua identidade (selfie e foto de seu RG ou CNH), e envie as informações de sua compra. Caso você tenha achado a VirtusPay como meio de pagamento na loja, apenas siga as instruções para descobrir seu crédito.  


Porque comprovar identidade? É seguro? 

A VirtusPay tem grande experiência no mercado financeiro e no varejo virtual, por isso fique tranquilo quanto ao sigilo de seus dados. Para sua segurança, pedimos sua comprovação de identidade (selfie e foto de sua RG ou CNH) para concluir nossa análise de crédito. Junto com seu boleto referente a entrada, chegará sua CCB (cédula de crédito bancário) assinada, que representa a promessa de pagamento da operação de crédito realizada.


Como irei pagar meus boletos parcelados da VirtusPay?

Após aprovação, seus boletos serão enviados para seu email, e você também pode consultá-los acessando sua conta. E para não perder os próximos vencimentos, sempre fique atento ao seu e-mail e notificações que te enviamos! Caso seu boleto tenha vencido, entre em contato através do fiqueemdia@usevirtus.com.br ou telefone (11) 98944-4905


Estou negativado, posso parcelar?

A VirtusPay busca sempre te ajudar, inclusive sobre sua saúde financeira. Com seu CPF e envio do documento de identidade iremos identificar se há restrições em seu nome, pois só podemos realizar o parcelamento para quem não está negativado. Mas nada impede que após limpar o seu nome, você volte a parcelar com a gente.


Como é feita a análise de crédito da VirtusPay?

Veja todos os detalhes de como nossa análise funciona clicando aqui. O financiamento de sua compra é feita em parceria da VirtusPay com o Banco Topázio e é formalizado através da Cédula de Crédito Bancário (CCB) a ser assinada, com uma cópia a ser enviada junto com seus boletos após aprovação.


Meu boleto venceu, e agora ? 

Caso seu boleto tenha vencido, entre em contato através do fiqueemdia@usevirtus.com.br ou telefone (11)98944-4905. Sempre fique atento ao seu e-mail e notificações que te enviamos para te ajudar a não esquecer os próximos boletos!


Desisti da compra, como cancelar minha meu parcelamento?

Caso você já tenha pagado seu primeiro boleto parcelado da VirtusPay, realize o cancelamento da sua compra na loja na qual você efetuou o pedido, e após isso eles irão solicitar uma conta de sua titularidade para efetuar o estorno, porém sua dívida com a VirtusPay continua em aberto. Sendo assim, solicite ajuda para liquidação do seu contrato com a VirtusPay em atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99219-3161.
Caso você ainda não tenha pagado seu primeiro boleto parcelado da VirtusPay, sua proposta de parcelamento será cancelada dentro de três dias automaticamente, assim como o boleto da loja, sendo cancelado após o vencimento e sua compra na loja desconsiderada.


Como cancelar meu cadastro?

Caso não tenha uma proposta de parcelamento em andamento, acesse seu cadastro, e em Minha Conta, escolha Cancelar Cadastro. Agora, caso tenha uma proposta de parcelamento em andamento, entre em contato em atendimento@usevirtus.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99219-3161




Ainda precisa de ajuda?

Fale com a gente! =)


Envie um e-mail para atendimento@usevirtus.com.br
Ou fale com a gente pelo WhatsApp (11) 99219-3161