Página Inicial
VirtusPay na Mídia
Depoimentos
ACELERAR MILHAS!

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona oferecer crédito do meu cartão?

O Boleto Parcelado da VirtusPay é um novo meio de pagamento para aqueles que não possuem cartão de crédito ou baixo limite. Após aprovação de crédito, fazemos a transferência do valor total à loja utilizando o limite disponível dos cartões cadastrados em nossa base.


Se você tem limite sobrando em seu cartão de crédito, você pode fazer parte da nossa base, ajudar quem precisa, e ainda ganhar milhas!


É seguro, permitido por lei?

Claro! Somos correspondentes bancários do Banco Topázio, e além disso, continuamos atuando em conjunto com as bandeiras e adquirentes com a intenção de promover nosso negócio com total transparência.


Se o tomador do meu crédito não pagar, o que acontece? 

O risco da operação de crédito é nosso. Se o cliente não pagar os boletos parcelados, nós enviamos o valor correspondente na fatura da mesma maneira, pois temos caixa provisionado para cobrir tais perdas eventuais.


Quem garante que vocês me irão me pagar no dia do vencimento do meu cartão?

Normalmente não ocorre atrasos em relação ao pagamento. Depositamos o valor referente ao utilizado um dia antes do vencimento da sua fatura via TED na conta cadastrada junto a nós. Sendo assim, se ocorrer um erro na primeira tentativa de transferência, existe um tempo hábil para ser corrigido.


Como será minha fatura? 

Como transacionamos o seu cartão dentro do nosso ambiente, aparecerá o nosso nome na sua fatura (VirtusPay), de modo que sua privacidade será sempre protegida.


Qual é o impacto no meu imposto de renda?

Em questão do imposto de renda, não há problema algum, pois nosso modelo é um jogo de soma 0. Tudo o que for emprestado de crédito pelo seu cartão chegará em sua fatura com nome da VirtusPay, como se você tivesse efetuado uma compra conosco, e tudo que for cobrado em sua fatura será ressarcido em sua conta corrente vindo da VirtusPay.


Se ocorrer de você cair na malha fina, basta você apresentar a fatura de seu cartão, os comprovantes de depósito da sua conta e o contrato de termo de uso assinado conosco.


A transação é feita de forma parcelada?

Sim, nossas transações são feitas de forma parcelada e pagamos o valor correspondente a parcela mensalmente.


Por que fila de espera? Qual é a minha posição?

O motivo da fila de espera é por estarmos implementando novos projetos, mas acabamos de receber um aporte de um fundo de investidores, o que consequentemente irá alavancar o crescimento da empresa. Em breve será divulgado nas diversas mídias sociais e consequentemente iremos abrir para novos cedentes!


Já tem cadastro com a gente? Consulte sua posição na fila clicando aqui!


Posso reduzir ou aumentar meu limite cedido?

Claro! Você pode tanto ceder mais, quanto ceder menos limite. As alterações são feitas diretamente na nossa plataforma.


Minha transação não foi autorizada, o que eu posso fazer?

Tente entrar em contato com seu banco e autorizar a transação, possivelmente, os mesmos podem ter bloqueado por questões de segurança.


Como posso fazer para a VirtusPay não usar mais o meu cartão?

Você pode inativar o seu cartão a qualquer instante, dentro da nossa plataforma.


Vocês vão me pagar as 12 parcelas antes de reutilizar meu limite ou fazem transações mensais?

Normalmente, utilizamos seu cartão mensalmente. Sendo assim, após a primeira captura, aguardamos realizar o primeiro pagamento a você para reutilizarmos, nunca excedendo o valor limite. Um exemplo, utilizamos R$12.000,00 em 12x no seu cartão, cada parcela fica no valor de R$1.000,00, sendo assim, após realizarmos o pagamento da mesma, teremos um saldo positivo de R$1000,00 para operar novamente (12.000-1.000).




Ainda precisa de ajuda?

Fale com a gente! =)


Envie um e-mail para atendimento@usevirtus.com.br
Ou fale com a gente pelo WhatsApp (11) 99219-3161