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Ganhe um PIX de R$50, quando usarem seu cupom em propostas efetivadas
Consulte o regulamento no final dessa página para entender todas as regras
IMPORTANTE
O cupom deve ser digitado/inserido exatamente da forma como foi recebido, diferenciando letras maiúsculas e minúsculas.
O valor do PIX pode ser alterado, para mais ou menos, a qualquer momento.
O cadastro de dados diferentes dos cadastrados no site e/ou APP VirtusPay serão desconsiderados para efeito de pagamento de valores
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Os dados cadastrais devem ser os mesmos utilizados em seu cadastro no site ou app VirtusPay (CPF, e-mail e celular)
Como parcelar com a VirtusPay?
1. Crie uma conta na VirtusPay
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Traga seu boleto e escolha em quantas parcelas quer fazer
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Sabia que você pode parcelar suas compras sem cartão de crédito, em até 15x no boleto VirtusPay? 💙
Usando o meu código (coloque aqui o CUPOM que enviamos no seu e-mail), você ganha R$50 de desconto na primeira parcela para compras de R$850 a R$1.200 e R$100 para compras acima de R$1.200. Aproveite! Acesse: https://bit.ly/3F2pTYc
O desconto aplicado pelo cupom será válido até 31/03/2022
O valor a ser pago referente à indicação só será considerado para propostas aprovadas e efetivadas. Consulte regulamento: https://bit.ly/3ysOGCv
Regulamento
Os benefícios do seu cupom podem incluir: pagamento de valor para cada nova proposta classificada como indicação e/ou desconto na primeira parcela de propostas aprovadas e efetivadas indicando seu cupom
1 - Você poderá receber dinheiro por cada proposta aprovada e efetivada que indicar seu cupom;
2- O valor estabelecido para o pagamento de propostas oriundas da ação de indicação estará sempre visível nas peças de divulgação e/ou redes sociais da marca e/ou neste site, sendo ele a referência oficial para consultar as condições e valores ativos; Desde 16/12/21 o valor estabelecido para cada nova proposta, aprovada e efetivada, é de R$ 50;
3 - Até 31/03, seu cupom garante desconto de R$ 50,00 para propostas aprovadas e efetivadas no valor entre R$ 850,00 a R$ 1.200,00 e R$ 100,00 para propostas aprovadas e efetivadas no valor acima R$ 1.200,01. O desconto será aplicado automaticamente após a inclusão dele no campo determinado "CUPOM";
4- O valor a ser pago poderá ser alterado, para mais ou menos, sem aviso prévio, assim como a ação de pagamento na indicação poderá ser suspensa ou prorrogada sem aviso prévio;
5 - Entende-se por propostas efetivadas, as propostas enviadas para parcelamento de compra, nas lojas aceitas pela VirtusPay, que forem aprovadas e tiverem o pagamento da entrada (obrigatória) para efetivação dela;
6- Propostas aprovadas e efetivadas que forem canceladas dentro do prazo permitido, não serão contabilizadas para pagamento de valor;
7 - O desconto será aplicado na primeira parcela dos parcelamentos aprovados;
8 – Cupom de desconto é válido de 16 de dezembro de 2021 a 31 de março de 2022, podendo haver cancelamento ou prorrogação da oferta a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio;
9 - O cupom garante desconto, atendendo as faixas de valores do tópico 3 (três), para sua proposta efetivada e/ou de quantas pessoas usarem seu cupom dentro do prazo de validade informado no tópico 3 (três);
10 - Seu código pode ser divulgado e compartilhado com quantas pessoas você quiser, não existe limitação máxima de uso;
11 - Cada proposta efetivada usando seu cupom gerará um valor específico que será depositado em sua conta corrente (mesmo nome e CPF) por meio de PIX ou transferência bancária;
12 - O pagamento dos valores decorrentes do seu cupom será da seguinte forma: para propostas efetivadas até 27/12/2021, os pagamentos acontecerão 45 dias após essa data. Já para propostas feitas do dia 28/12/2021 até 31/01/2022, os pagamentos acontecerão 45 dias após essa data, limitado até 15/02/2022;
13 - Valores acumulados a partir de 01/02/2022 serão contabilizados em ciclos mensais e terão pagamento do saldo em até 45 dias após o encerramento dele. VIDE ITEM 21 PARA CONSULTAR O CICLO DOS MESES E SEUS RESPECTIVOS PAGAMENTOS;
14 - É obrigatório cadastrar os dados bancários dentro do mês de cada ciclo (do primeiro ao último dia dele) para poder obter o recebimento dos valores;
15 - Os valores entre um mês e outro não são cumulativos, portanto, NÂO serão considerados válidos para pagamentos os valores de propostas ocorridas dentro do mês, porém com cadastro dos dados e informações bancárias feitas no mês seguinte;
Exemplo 1: 2 propostas feitas no mês de abril usaram meu cupom e me renderam R$ 100,00, porém cadastrei meus dados (sendo eles iguais aos dados cadastrados no site ou app da VirtusPay) e minha chave PIX apenas em maio. Vou receber os valores de abril?
Resposta: Não, pois você deveria ter feito o cadastro dentro do mês de abril. O recomendado é já deixar seus dados cadastrados para evitar a perda do prazo.
16 - Clientes com parcelamento vigente que estiverem inadimplentes com o pagamento NÃO serão elegíveis ao recebimento de valores decorrentes do uso de seu cupom;
17 - Clientes que informarem PIX ou conta corrente de titularidade que não seja a sua própria (mesmo CPF), NÃO estarão elegíveis ao pagamento de qualquer valor procedente da indicação de seu cupom;
18- A partir de 01/02/22, clientes com cadastro incompleto na VirtusPay (sem CPF, telefone, endereço e e-mail), não serão elegíveis ao recebimento de valores;
19- A partir de 01/02/22, dados de e-mail, CPF e telefone diferentes dos dados já cadastrados no site e/ou app VirtusPay tornarão o pagamento de valores inelegível;
20 - O cadastro deve ser feito nos campos indicados na parte superior desse site ou, caso esteja visualizando o regulamento por meio de outro local, acesse https://bit.ly/3rAwogJ e cadastre sua conta corrente ou chave de PIX.
a) Se você já cadastrou sua conta ou chave PIX antes de 01/02/22, não será necessário recadastrar desde que a informação esteja válida e correta;
b) Caso queira alterar a conta ou chave PIX, você deverá cadastrá-la novamente;
c) Se cadastrou mais de um conta ou chave PIX, a transferência será feita para a que constar como cadastro mais recente;
21 - Confira abaixo o período de cada ciclo e a data máxima de pagamento dele
Ciclos Mensais e Datas de pagamento
Ciclo Fevereiro: 01/02 a 28/02 - Pagamento até 15/04/22
Ciclo Março 01/03 a 31/03- Pagamento até 16/05/22
Ciclo Abril 01/04 a 30/04 - Pagamento até 15/06/22
Ciclo Maio 01/05 a 31/05 - Pagamento até 16/07/22
Ciclo Junho 01 /06 a 30/06 - Pagamento até 18/08/22
Ciclo Julho 01/07 a 31/07 - Pagamento até 15/09/22
Ciclo Agosto 01/08 a 31/08 - Pagamento até 16/10/22
Ciclo Setembro 01/09 a 30/09 - Pagamento até 15/11/22
Ciclo Outubro 01/10 a 31/10 - Pagamento até 16/12/22
Ciclo Novembro 01/11 a 30/11 - Pagamento até 15/01/23
Ciclo Dezembro 01/12 a 31/12 - Pagamento até 15/02/23
22 - NÃO serão realizados pagamentos por outra forma além de PIX ou transferência bancária em conta corrente;
23 - O valor da indicação só será contabilizado em propostas aprovadas e efetivadas que indicarem o cupom (digitado corretamente e sendo ele válido no momento da inclusão);
24 - Propostas que utilizarem o cupom oriundo de indicação, mas forem reprovadas durante a análise de crédito, NÃO terão valor contabilizado e creditado ao dono do cupom;
25 - Propostas que utilizarem o cupom, forem aprovadas, mas não executarem o pagamento da entrada dentro do prazo estabelecido, NÃO terão valor contabilizado e creditado ao dono do cupom;
26 - Propostas que não informarem o cupom, não poderão ser reivindicadas na somatória dos crédito;
27 - A divulgação do cupom é de responsabilidade do próprio cliente interessado, podendo ele utilizar dos meios que julgar adequados para tal (redes sociais, WhatsApp e etc) não tendo a VirtusPay qualquer interferência nesse âmbito.
28 - A VirtusPay não poderá ser responsabilizada por promessas, feitas por terceiros, diferentes das que constam neste regulamento;
29 - Todas as propostas estão sujeitas a análise de crédito.
30 - Após o fechamento do ciclo, a VirtusPay enviará um e-mail informando o valor que o cliente terá a receber. Os comunicados serão enviados apenas para quem tiver saldo a ser creditado; Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento por meio do formulário de dúvida. Clique aqui;
31 - A digitação correta dos dados bancários e/ou chave do Pix são de responsabilidade do cliente. Caso não sejam preenchidos corretamente a transferência não será realizada;
32 - Para receber um código exclusivo e fazer parte do VirtusClube, o cliente deverá se cadastrar no site ou APP da VitusPay. O cupom será enviado por e-mail logo após o cadastro (verifique sua caixa de SPAM). Se fez seu cadastro e não recebeu nosso e-mail, entre em contato com o atendimento aqui;
33 - Clientes cadastrados até 16/12/21 já receberam seus cupons. Caso não tenha encontrado em seu e-mail (incluindo a caixa de SPAM), entre em contato com o atendimento aqui;
34 - Em caso de dúvidas, clique aqui
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