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Ganhe um PIX de R$50, quando usarem seu cupom em propostas efetivadas

Consulte o regulamento no final dessa página para entender todas as regras

IMPORTANTE

 O cupom deve ser digitado/inserido exatamente da forma como foi recebido, diferenciando letras maiúsculas e minúsculas.

O valor do PIX pode ser alterado, para mais ou menos, a qualquer momento.

O cadastro de dados diferentes dos cadastrados no site e/ou APP VirtusPay serão desconsiderados para efeito de pagamento de valores


Cadastre-se e comece a indicar!


Os dados cadastrais devem ser os mesmos utilizados em seu cadastro no site ou app VirtusPay (CPF, e-mail e celular)

A VirtusPay está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação e verificação dos requisitos do regulamento da ação.  Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Como parcelar com a VirtusPay?

1. Crie uma conta na VirtusPay


Precisa ser maior de idade, não estar negativado e ter um e-mail

2. Compre em uma das lojas aceitas


Compre no site das lojas aceitas e gere um boleto à vista

3. Escolha em quantas vezes quer pagar


Traga seu boleto e escolha em quantas parcelas quer fazer

4. Após aprovação pague a entrada


Se aprovado, pague a entrada e pronto! A loja enviará seu pedido!

Para facilitar a sua vida

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Sabia que você pode parcelar suas compras sem cartão de crédito, em até 15x no boleto VirtusPay? 💙


Usando o meu código (coloque aqui o CUPOM que enviamos no seu e-mail), você ganha R$50 de desconto na primeira parcela para compras de R$850 a R$1.200 e R$100 para compras acima de R$1.200. Aproveite! Acesse: https://bit.ly/3F2pTYc


O desconto aplicado pelo cupom será válido até 31/03/2022

O valor a ser pago referente à indicação só será considerado para propostas aprovadas e efetivadas. Consulte regulamento: https://bit.ly/3ysOGCv

Regulamento


Os benefícios do seu cupom podem incluir: pagamento de valor para cada nova proposta classificada como indicação e/ou desconto na primeira parcela de propostas aprovadas e efetivadas indicando seu cupom 


1 - Você poderá receber dinheiro por cada proposta aprovada e efetivada que indicar seu cupom;


2- O valor estabelecido para o pagamento de propostas oriundas da ação de indicação estará sempre visível nas peças de divulgação e/ou redes sociais da marca e/ou neste site, sendo ele a referência oficial para consultar as condições e valores ativos; Desde 16/12/21 o valor estabelecido para cada nova proposta, aprovada e efetivada, é de R$ 50;


3 - Até 31/03, seu cupom garante desconto de R$ 50,00 para propostas aprovadas e efetivadas no valor entre R$ 850,00 a R$ 1.200,00 e R$ 100,00 para propostas aprovadas e efetivadas no valor acima R$ 1.200,01. O desconto será aplicado automaticamente após a inclusão dele no campo determinado "CUPOM";  


4- O valor a ser pago poderá ser alterado, para mais ou menos, sem aviso prévio, assim como a ação de pagamento na indicação poderá ser suspensa ou prorrogada sem aviso prévio; 


5 - Entende-se por propostas efetivadas, as propostas enviadas para parcelamento de compra, nas lojas aceitas pela VirtusPay, que forem aprovadas e tiverem o pagamento da entrada (obrigatória) para efetivação dela; 


6- Propostas aprovadas e efetivadas que forem canceladas dentro do prazo permitido, não serão contabilizadas para pagamento de valor; 


7 - O desconto será aplicado na primeira parcela dos parcelamentos aprovados;


8 – Cupom de desconto é válido de 16 de dezembro de 2021 a 31 de março de 2022, podendo haver cancelamento ou prorrogação da oferta a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio;


9 - O cupom garante desconto, atendendo as faixas de valores do tópico 3 (três), para sua proposta efetivada e/ou de quantas pessoas usarem seu cupom dentro do prazo de validade informado no tópico 3 (três); 


10 - Seu código pode ser divulgado e compartilhado com quantas pessoas você quiser, não existe limitação máxima de uso; 


11 - Cada proposta efetivada usando seu cupom gerará um valor específico que será depositado em sua conta corrente (mesmo nome e CPF) por meio de PIX ou transferência bancária;


12 - O pagamento dos valores decorrentes do seu cupom será da seguinte forma: para propostas efetivadas até 27/12/2021, os pagamentos acontecerão 45 dias após essa data. Já para propostas feitas do dia 28/12/2021 até 31/01/2022, os pagamentos acontecerão 45 dias após essa data, limitado até 15/02/2022;


13 - Valores acumulados a partir de 01/02/2022 serão contabilizados em ciclos mensais e terão pagamento do saldo em até 45 dias após o encerramento dele. VIDE ITEM 21 PARA CONSULTAR O CICLO DOS MESES E SEUS RESPECTIVOS PAGAMENTOS;


14 - É obrigatório cadastrar os dados bancários dentro do mês de cada ciclo (do primeiro ao último dia dele) para poder obter o recebimento dos valores;


15 - Os valores entre um mês e outro não são cumulativos, portanto, NÂO serão considerados válidos para pagamentos os valores de propostas ocorridas dentro do mês, porém com cadastro dos dados e informações bancárias feitas no mês seguinte;

  

Exemplo 1: 2 propostas feitas no mês de abril usaram meu cupom e me renderam R$ 100,00, porém cadastrei meus dados (sendo eles iguais aos dados cadastrados no site ou app da VirtusPay) e minha chave PIX apenas em maio. Vou receber os valores de abril? 

Resposta: Não, pois você deveria ter feito o cadastro dentro do mês de abril. O recomendado é já deixar seus dados cadastrados para evitar a perda do prazo. 


16 - Clientes com parcelamento vigente que estiverem inadimplentes com o pagamento NÃO serão elegíveis ao recebimento de valores decorrentes do uso de seu cupom; 


17 - Clientes que informarem PIX ou conta corrente de titularidade que não seja a sua própria (mesmo CPF), NÃO estarão elegíveis ao pagamento de qualquer valor procedente da indicação de seu cupom;


18- A partir de 01/02/22, clientes com cadastro incompleto na VirtusPay (sem CPF, telefone, endereço e e-mail), não serão elegíveis ao recebimento de valores; 


19- A partir de 01/02/22, dados de e-mail, CPF e telefone diferentes dos dados já cadastrados no site e/ou app VirtusPay tornarão o pagamento de valores inelegível;


20 - O cadastro deve ser feito nos campos indicados na parte superior desse site ou, caso esteja visualizando o regulamento por meio de outro local, acesse https://bit.ly/3rAwogJ e cadastre sua conta corrente ou chave de PIX. 


a) Se você já cadastrou sua conta ou chave PIX antes de 01/02/22, não será necessário recadastrar desde que a informação esteja válida e correta;


b) Caso queira alterar a conta ou chave PIX, você deverá cadastrá-la novamente; 


c) Se cadastrou mais de um conta ou chave PIX, a transferência será feita para a que constar como cadastro mais recente; 


21 - Confira abaixo o período de cada ciclo e a data máxima de pagamento dele



Ciclos Mensais e Datas de pagamento 

  • 

Ciclo Fevereiro: 01/02 a 28/02 - Pagamento até 15/04/22

Ciclo Março 01/03 a 31/03- Pagamento até 16/05/22

Ciclo Abril 01/04 a 30/04 - Pagamento até 15/06/22

Ciclo Maio 01/05 a 31/05 - Pagamento até 16/07/22

Ciclo Junho 01 /06 a 30/06 - Pagamento até 18/08/22

Ciclo Julho 01/07 a 31/07 - Pagamento até 15/09/22

Ciclo Agosto 01/08 a 31/08 - Pagamento até 16/10/22

Ciclo Setembro 01/09 a 30/09 - Pagamento até 15/11/22

Ciclo Outubro 01/10 a 31/10 - Pagamento até 16/12/22

Ciclo Novembro 01/11 a 30/11 - Pagamento até 15/01/23

Ciclo Dezembro 01/12 a 31/12 - Pagamento até 15/02/23


22 - NÃO serão realizados pagamentos por outra forma além de PIX ou transferência bancária em conta corrente;


23 - O valor da indicação só será contabilizado em propostas aprovadas e efetivadas que indicarem o cupom (digitado corretamente e sendo ele válido no momento da inclusão); 


24 - Propostas que utilizarem o cupom oriundo de indicação, mas forem reprovadas durante a análise de crédito, NÃO terão valor contabilizado e creditado ao dono do cupom;


25 - Propostas que utilizarem o cupom, forem aprovadas, mas não executarem o pagamento da entrada dentro do prazo estabelecido, NÃO terão valor contabilizado e creditado ao dono do cupom; 


26 - Propostas que não informarem o cupom, não poderão ser reivindicadas na somatória dos crédito; 


27 - A divulgação do cupom é de responsabilidade do próprio cliente interessado, podendo ele utilizar dos meios que julgar adequados para tal (redes sociais, WhatsApp e etc) não tendo a VirtusPay qualquer interferência nesse âmbito. 


28 - A VirtusPay não poderá ser responsabilizada por promessas, feitas por terceiros, diferentes das que constam neste regulamento; 


29 - Todas as propostas estão sujeitas a análise de crédito.


30 - Após o fechamento do ciclo, a VirtusPay enviará um e-mail informando o valor que o cliente terá a receber. Os comunicados serão enviados apenas para quem tiver saldo a ser creditado; Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento por meio do formulário de dúvida. Clique aqui;


31 - A digitação correta dos dados bancários e/ou chave do Pix são de responsabilidade do cliente. Caso não sejam preenchidos corretamente a transferência não será realizada;


32 - Para receber um código exclusivo e fazer parte do VirtusClube, o cliente deverá se cadastrar no site ou APP da VitusPay. O cupom será enviado por e-mail logo após o cadastro (verifique sua caixa de SPAM). Se fez seu cadastro e não recebeu nosso e-mail, entre em contato com o atendimento aqui;


33 - Clientes cadastrados até 16/12/21 já receberam seus cupons. Caso não tenha encontrado em seu e-mail (incluindo a caixa de SPAM), entre em contato com o atendimento aqui;


34 - Em caso de dúvidas, clique aqui

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